terça-feira, fevereiro 19, 2013

A verdade sobre o FEMEN começa a aparecer


Elas lutam contra o sexismo e a discriminação social. Elas são as famosas ativistas do Femen, o movimento de origem ucraniana conhecido pela prática do “Topless de Protesto”.

Método questionável talvez, mas boas intenções, sem dúvida. Desde a criação do movimento em 2008 por Anne Hutsol muitos o consideraram apenas uma futilidade para promoção de algumas modelos, sempre foi raro ver mulheres pouco atraentes e rosto feio nos protestos do FEMEN.

Agora começam a chover denúncias e protestos de várias mulheres se queixam de serem rejeitadas pelo grupo. O motivo: não seriam bonitas e não serviriam para a mídia. Desto modo, o movimento acaba servindo para chamar a atenção para os corpos das modelos, ou seja, o sexismo, e ao rejeitar membros para os protestos também fazem discriminação social.

Irina Shevchenko, a líder do movimento, em face de acusações, quis especificar que não é verdade em tudo, ressaltou que dentro do movimento foram aceitas até mesmo as mulheres com mais de 120 quilos, apenas, não há maneira de fazê-las ir todas na vanguarda (seriam muito gordas e não caberiam nas fotos?).

Nas manifestações e contatos com a mídia, é melhor usar belas mulheres jovens de físico perfeito e cheias de sensualidade. A lógica do FEMEN para mim parace ser um sorvete na testa, além disso, peitinho não choca ninguém, um movimento que realmente chocaria seria o SEMEN, um monte de homens se masturbando em igrejas e eventos (que nojo).

3 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

realmente, é complicado....algumas pessoas usam "boas causas" para se promoverem pessoalmente....infelizmente acho que isso sempre existirá....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu acho que elas estão certas! Só as mais gatas e gostosas tem que aparecer nuas. As balofas devem ficar na administração e bem vestidas, por que gorda pelada é a visão do inferno.

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.