quinta-feira, agosto 09, 2012

Insetos, os verdadeiros alienígenas donos do Planeta Terra

Acredita que alienígenas vivam entre nós? Que eles estão por todo lado porém nós não reparamos sua óbvia presença pois os governos não querem que saibamos deles? Pois selecionamos imagens de verdadeiros alienígenas que os governos tentam esconder entupindo nossa mente com aparelhos eletrônicos, programas de televisão estúpidos, estímulos ao consumo de futilidades e tudo mais que já está velho de tanto ser repetido pelas bocas dos "rebeldes sem causa".

Pois, se você acha que os alienígenas não vivem entre nós dê uma boa olhada nestes rostros (é rostros mesmo) destes pequenos alienígenas que vivem entre nós. Possivelmente existe um bem pertinho de você, quem sabe você precise de uma lupa para contemplar os detalhes impressionantes que se escondem por trás das pequenas formas de vida que habitam nosso planeta.

Eles entretanto, nos observam com seus olhos compostos e adaptados a ver tudo que está na volta, inclusive o que está atrás, o que está acima e o que está abaixo. É na realidade injusto considerar os insetos semelhates a "alienígenas", na realidade eles são a classe do reino animal mais bem sucedida em ambiente terrestre, se nós tivermos a pretensão de nos considerar-mos donos do planeta, os insetos teriam argumentos suficientes para acabar com a nossa narcisista argumentação.











2 Comentários sobre esta postagem::

Thales Jacobi disse...

Que fotos hein!?

Anônimo disse...

http://www.fotografiamakro.pl/images/galerie/gasienice/brudnica_nieparka_lymantria_dispar_21.jpg

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.