quarta-feira, agosto 01, 2012

Conheça o restaurante dos Estados Unidos que faz sucesso vendendo urina

Um restaurante na zona rural de Quincy, no estado de Massachusetts, EUA, recebia visitas frequentes de coiotes que assustavam as algumas pessoas e reviravam as latas de lixo, dando muito trabalho para o pequeno restaurante que também funciona como bar noturno. No entanto, este restaurante que estava sendo incomodado por coiotes arrumou uma solução prática para o problema.

Bob White, o proprietário do restaurante White's, descobriu na internet que urina de Puma (Puma concolor) afugenta os coiotes. Sendo assim Bob White pendurou garrafas de cerveja cheias de urina do Leão-da-Montanha (nome popular nos EUA) em volta do seu restaurante. A estratégia funcionou perfeitamente pois naquela região o Leão-da-Montanha é um inimigo natural do Coiote.
A coisa deu tão certo que acabou gerando lucro extra para o pequeno restaurante Norte-Americano. Alguns frequentadores noturnos do restaurante após já estarem alcoolizados (bêbados), acabaram bebendo as garrafas de urina e gostado da novidade. "Eu não tinha avisado os clientes pra que eles não ficassem com nojo, mas eles seguiram pedindo mais mesmo depois de saber, daí eu passei a engarrafar pra vender, estou cobrando 20 dólares" - disse Bob White para o jornal de quincy.

A prefeitura requisitou uma avaliação da vigilância sanitária, mas os frequentadores do bar parecem não se importar, até os que não são adeptos afirmam respeitar a opção de seus camaradas. Grupos de defesa dos animais querem saber como o restaurante está conseguindo esta urina, alguns acusam Bob White de estar vendendo na verdade sua própria urina. Ele segue lucrando há mais de três semanas com a urina de Puma e não revela como o seu método de obter o valioso e almejado líquido.

Os relatos do efeito da bebida descrevem o que pode ser uma substância alucinógena de algo que o animal injeriu, possivelmente Amanita Muscaria, um cogumelo alucinógeno comum em florestas naturais e silvicultura de pinus que é comum naquela região. "Não é ilegal beber urina, mesmo que ela seja alucinógena não tem legislação sobre isso e não há avaliação sobre a composição química do produto ainda, caso exista alguma substância ilegal o restaurante White's vai parar de servi-lo", disse Thimoty S. Willians, o advogado do restaunte. E você o que acha? Gostaria de experimentar?

0 Comentários sobre esta postagem::

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.