segunda-feira, julho 09, 2012

OVNI é filmado na Bolívia: Eles já estão entre nós!

Este vídeo merece algum crédito e está sendo pouco divulgado no Brasil, filmado neste Sábado mostra um objeto que emite muita luz, o vídeo é de um celular e não é claro, então a possibilidade de fraude existe, embora
seja inconclusivo em uma primeira análise.

Eu não duvido da existência pois já vi coisas parecidas, mas me recuso a garantir a autenticidade deste vídeo ou a origem extraterrena do objeto em questão. Existem muitas outras explicações além de fraude e alienígena, uma delas é que trata-se de uma arma secreta da poderosa aeronáutica bolivarista de Evo Moralez... Teria a Bolívia armas de destruição em massa movidas a Folha de Coca?

6 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

Após uma analise posso afirmar que é fake e irei provar.
Veja que o suposto objeto emite um grande esplendor de luz, mesmo quando ele vem em direção acima onde a câmera esta ele não ofusca a imagem da câmera, pergunto como uma luz que é muito clara por estar de dia podemos suponhar que é muito forte, de longe é muito forte e mesmo quando passa pela câmera a poucos metros não ofusca o mesmo? além de uma desaceleração quando passa pela câmera.

SHERIFE disse...

Concordo com o amigo,é um fake bem tosco !

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Obrigado pelos comentários, a equipe do Mundo em colapso também acredita ser montagem, notem o teor do texto, não estamos tentando enganar o público, apenas publicamos assuntos de nosso interesse, porém, esperamos ansiosamente por imagens verídicas pois membros de nossa equipe (onde me incluo) já vislumbraram muitas coisas inexplicáveis.

Anônimo disse...

Acretido que esse aqui seja real: http://youtu.be/j_hngXD5h_c

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Nos dias de hoje, com a tecnologia fica muito difícil diferenciar um vídeo real de um vídeo forjado, quem já observou fenômenos desta natureza e teve a sorte de poder filma-los, ainda que tenha as mais honestas intenções, acabará sofrendo este tipo de críticas.
Mais do que estudar um vídeo, devemos investigar a sua origem, e se possível contactar o autor para verificar a veracidade.
Ainda que se trate de um vídeo real, devemos procurar através da lógica todas as hipóteses plausíveis para explicar algum fenômeno.

Objetos Voadores Não Identificados são exatamente o que o nome diz, não sabemos a sua natureza.

Anônimo disse...

FAKE TOSCO!! Obvio.

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.