domingo, março 28, 2010

Aprenda a fazer a santa que chora lágrimas de virgem e faça um milagre!

Todo mundo já está cansado de ver santas que choram sangue, lágrimas, glicerina, água, etc? Não, nem todo mundo. Multidões fazem romarias e novenas toda vez que uma dessas estátuas choronas aparece.

E como eles não se cansam, você pode ajudar a igreja proporcionando mais uma manchete. Então, aprenda como fazer "O milagre da Santa que Chora lágrimas de virgem".

Pra fazer a Santa é simples, você vai precisar de:

-Um Quilo de Gesso.
-Uma fôrma de estátua da Virgem.
-Tubos capilares (foto acima).
-30ml de lágrimas de mulher virgem.
-Uma esponja
-Uma gruta
-Uma lasca de carpete
-Uma seringa com agulha de 30ml
-Uma beata

A coisa mais complicada de conseguir são os tubos capilares, não é tão fácil de encontrar e pode ser caro. Você pode tentar roubar em algum laboratório, ou pedir, o que não vai ter tanta graça.

Mas se você quer mesmo investir na fabricação das santas que choram, no site da industrystock.com você pode comparar o preço de diversos fornecedores para ter uma base, o link direto pra pesquisar tubos capilares é:


Faça com que a estátua seja oca na base, isso é muito importante porque é ali que vai a esponja. Você vai precisar então colocar os tubos capilares partindo do olho e indo até a parte oca da virgem para que cheguem até o limite da área que será ocupada pela esponja. Não coloque muitos para que ela chore por mais tempo.

Faça isso antes que a estátua endureça e cuide pra não entupir os tubos com gesso, se isso acontecer você terá que descartar a estátua. Tente descartar em rios ou lagos onde existam pescadores que usem redes, assim a sua estátua terá alguma chance de ser encontrada rapidamente antes que se deteriore.

Com a estátua endurecida e com os tubos capilares devidamente alocados, você deve colocar a esponja na parte oca e em seguida colar o carpete para que todos pensem que ela é completamente feita de gesso.

Pronto, ela já pode chorar mas está seca. Você precisa dar veracidade ao milagre, então usar sangue de galinha-preta não é uma boa idéia, os laboratórios do Vaticano facilmente reconhecerão que trata-se de uma fraude, usar bode também não vai ajudar. O seu próprio sangue é uma má idéia, ele contém o seu DNA e isso poderia comprovar que você é o autor da blasfêmia.

O melhor é usar lágrimas de virgem mesmo. Pegue a virgem e leve-a no cinema para assistir um drama. Quando ela começar a chorar, pegue a seringa (sem a agulha!) e colete as lágrimas até alcançar os 30ml. Pronto! Agora mande a virgem pra bem longe e vá com a estátua e a seringa até uma gruta religiosa onde as beatas costumam acender velas.

Chegando lá certifique-se que ninguem viu você, então injete os 30 ml de lágrimas de virgem na esponja fazendo a agulha passar através do carpete. O princípio da capilaridade, que faz com que os líquidos subam contra a gravidade em tubos muito finos, se encarregará de tudo.

Até seus(as) amigos(as) ignorantes vão pensar que é um milagre porque a água não sobe! Coloque a estátua em algum local destacado da gruta, de preferencia próxima da estátua principal que já estará lá esperando por você, rodeada de velas brancas, na gruta.

Saia rapidamente, mas fique por perto e espere até alguma beata aparecer, quando ela entrar na gruta e acender mais uma vela, você volta a cena do milagre. Ao voltar, identifique-se como seminarista ou noviça e chame a atenção para a pequena estátua que, nossa, está chorando... é um milagre, você tem certeza! O mundo precisa saber!

Fácil né? Agora é só esperar a beata contar pras amigas dela, quando a notícia se espalhar entre elas, a sua estátua estará protegida e ninguém tocará nela. Logo aparecerão multidões de romeiros que tratão a mídia e o Vaticano para a gruta que você escolheu pra abrigar sua santa, mas lembre-se que seu disfarce vai logo ser descoberto se você ficar de bobeira.

Então desapareça rápido, mude o cabelo, finja que nunca ouviu falar de santa nenhuma e quando falarem disso pra você, mude de assunto. Nessa etapa, se descobrirem que você armou tudo, é provável que te linxem, então o melhor é não contar pra ninguém essa sua idéia de fazer santas que choram.

Você fez o milagre e renovou a fé cristã, parabéns! Provavelmente o Vaticano não diga ao grande público que a sua estátua é uma fraude, afinal, ninguem vai escutar mesmo, logo aparece outra e já esquecem a sua.

4 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

babaca

Drazakhelubim disse...

Bingo! a capilaridade, porque eu nunca pensei nisso... Outro dia eu tava lendo sobre isso aqui nesse link:
http://gotasdecatequese.no.comunidades.net/index.php?pagina=1365337823
O paroxismo hístero-parapsicológico, é do que o texto trata. Nesse caso, o "fenomeno" das santas choronas seria parapsíquico, e derivaria do aporte parapsíquico, Normalmente se vê isso em truques de ilusionismo, típicos do Chris Angel e daquele carinha ilusionista do Ratinho.
Lembrei-me também de uma reportagem do fantástico sobre o mesmo assunto, em que um ilusionista foi chamado pra solucionar o mistério, e uma semana depois, trouxe a sua própia estátua "choro-rô", deixando a equipe da reportagem impressionado, agora ficou óbvio pra mim que isso não é telergia coisa nenhuma, é simples capilaridade com esponjas! Acho que vou fazer uma também...

Anônimo disse...

Kkkkkk to' chorando de rir ate agora! Adorei !!! Vou sair fazendo milagres kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai a merda besta

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.